29.7.07

um piano para três

Era em comoção que observava o seu movimento circular, metamorfoseada em bola-espelho, na cambeante luz do sol.

Inundava-me um mar muito antigo, lendário, narrado há muito tempo por belos seres marinhos e eu meditava silenciosamente um poema que nunca mais me lembrarei.


Só depois de três lágrimas muito quentes, voltava a sorrir e ela sorria comigo e eramos uma - UNA- extremamente iguais. A oficina desmantelada, quebrava-nos a medula e era triste observar os corpos abandonados, transbordando amor, delicados-deliciados pelo piano inventado a três.


Ele era o outro habitante, quedado na plateia, assemelhava-se ao que de mais belo poderei recordar. Para ele tomei de empréstimo al berto, Nému ,e carinhosamente abracei-lhe o coração.

Um no outro, era na transparência , que inventávamos o movimento, respirando o ar, atravessando os corpos alheios (cont. ....ou não)

5 comentários:

  1. Belissímo texto. Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom, sim senhor, fabuloso texto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.7.07

    novamente muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Não sei para quem / de quem (falas), mas roubo e bebo a tua alegria alucinada e devolvo-a ao mundo. Sem medo de cair, sem medo de não ser para ninguem. Será para quem estiver lá. Eu estarei, enquanto for verão e o encontro for desejado. E depois só depende nós, todos. Adorei a festa, adoro-te, adora-me. Até já

    ResponderExcluir
  5. "TUDO ISTO PASSA, BABY. TUDO ISTO PASSA..." a. pimenta

    ResponderExcluir