22.1.09

SOL NASCENTE


4 comentários:

  1. ...a "estatura" do ser humano nada tem a ver com a sua aparencia fisica,acho que com esta fotografia consegues transmitir essa ideia...lindo e doce anjinho decerto que,pelas noticias que tenho não te falta actividade,espero que também o teu coração estej asereno e cheio de emoções,não te queria dizer mas digo,as saudades são muitas mas temperadas por te saber a "viver" intensamente,abraço cheio de ternura e carinho do pedrinho que te ama muito...

    ResponderExcluir
  2. Meu Pedrinho,
    que bom encontrar-te nesta casa minha-nossa. Neste lugar feito da passagem das vidas no corpo e no coração. Trago-te sempre perto, meu grande amigo.

    A vida tem tantas coisas por escrever. Vivo a beleza e a descoberta. Amor! Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Gui linda,
    a família có(s)mica no mundo, multiplica-se nos seres.


    Devias ver as cores do lugar onde o sol parece viver permanentemente.

    Abraço-te muito...

    ResponderExcluir