17.9.08

doce como algodão. One, two, three, four

Eu precisava de um pedaço de fio que ligasse o meu braço direito á asa do teu sorriso.
Eu sei que dito desta forma, parecerá improvável encontrar o fio, depois o braço e por fim a asa do sorriso.

Mas queria lembrar-te que tenho sede de impossiveis e deixei o relógio pousado na cadeira onde sentaste o pragmatismo (disfarçado de homem crescido, com as meias do avesso e uma franja que lhe cobre a doçura).

One, two, three, four
I'd like to sing to you if you'd like me to
I'd like to sing to you if you'd like me to
I'd like to sing, sing, sing, sing, sing to you
Alone
And I'd like to dance with you if you'd like me to
I'd like to dance with you if you'd like me to
I'd like to dance, dance, dance, dance, dance with you
Alone
Devendra Banhart . A ribbon

Nenhum comentário:

Postar um comentário